sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E se James Bond fosse... indiano?


Pois bem, carísssimos, Bollywood é o que há!

Depois de Tony Manero e Arthur o Milionário à moda da Índia, preparem-se pra uma interpretação de 007 (aquele famoso espião pegador cheio das tecnologias contra vilões sinistros) mil vezes pior que a do Timothy Dalton na exumação de mais uma tosqueira do cinema indiano! Pois o canastrão britânico entrega pra Mithun Chakraborty  - o ator que protagonizou "Disco Dancer", o plágio de "Os Embalos de Sábado à Noite"! - o título de pior James Bond da história! Mas se bem que o herói dessa fita bollywood de ação, espionagem e - muita, mas muita mesmo - cantoria não atende pelo codinome 007, e sim G-9 (Golimar - 9?)!

É até meio complicado a gente falar em plágio com essas produções bizarras, porque o produto final não fica nem um pouco parecido com os filmes do Ocidente, graças à visão bem particular dos realizadores indianos sobre o mundo. Pois saibam que no universo bollywood, todo mundo canta e dança freneticamente entre uma cena e outra de trama! O plágio fica só no nome!

O filme exumado se chama "Suraksha" (79) e é estrelado pelo mesmo ator que fez o John Travolta de araque do tosquíssimo "Disco Dancer", pauta do Podtrash dessa semana (http://td1p.com/podtrash-67-cante-e-conquiste-disco-dancer/)! E pasmem: esse 007 (ou G-9!) indiano é comedor, cínico e portador dos equipamentos de última geração que só o agente ídolo das multidões de Bombaim pode ter! O carro modernoso dele vem com a solução perfeita pra casos de veículo desgovernado despencando abismo abaixo: o pára-quedas mais zero orçamento do cinema!

Outra tecnologia do filme talvez seja a maior invenção proporcionada pelos cientistas da agência de espionagem: o cigarro-sonífero pós coito! Após passar o ferro na bondgirl hindu, nosso intrépido herói garante que a gostosa porém tagarela moça durma logo após uma tragada só! E assim G-9 está livre para esbofetear capangas e cantar e dançar freneticamente!

Pra finalizar, o vilão do filme, o Dr. Shiva, é qualquer negócio de estranho: imaginem um misto de Blofeld com Scaramanga e dr. No... de barba e tapa olho!!! Que clona as pessoas e comanda um exército de homens-robô!!!

Se os caríssimos leitores tiverem paciência - e estômago! - pra mais de duas horas de filme bollywood, essa é a pedida pra um Natal inesquecivelmente trash!!!

Minha gente, olha como é o covil do vilão megalomaníaco (o herói é o de blazer branco e cachecol verde!):



2 comentários:

  1. hahaha
    Imaginando aqui os vilões da vida real esperando com tanta paciência essa cantoria acabar antes de mandar esse herói para o forno.
    E, afinal, o que esse rapaz está dançando? disco-rumba-russa-gaucha-macumba, tenho certeza de ter ouvido um "Eparrei Oya IANSA" O.o

    ResponderExcluir
  2. E com direito a vilão megalomaníaco sentado no trono do mal com os pés em cima do globo estilo "O Grande Ditador", pensando: "Caralho, esse Show de Calouros do horror não acaba, eu tenho um mundo para conquistar! Maldição!!"

    Um abraço, Ivan! Tenha um Natal muito trash!!

    ResponderExcluir