Está registrado, e não há novidade nenhuma: atravessamos retumbantemente mais um ciclo sincrônico (!?) das estações! Só que o nível alcoólico é antigo, é do ano passado... e a ressaca perdura!
Passar por esse tenebroso momento, onde um mísero alfinete caindo no chão é capaz de explodir os tímpanos e todos os galões d'água do mundo são insuficientes em saciar o fígado (?) mais exigente, é dose. Vamos celebrar a vindoura alvorada de mais um ano, do mundo, do sol... fechando as janelas, as cortinas e o black-out, dormindo um sono ancestral de múmia indisposta por alguns dos primeiros dias de 2012. E tocando no som, baixinho, Jason Mraz, com sua "Sleep All Day" (ou, em tradução tosca para o português, "Dormir o Dia Todo")!
Jason Mraz, "Sleep All Day"
Shhhh...
Êta ressaca :)
ResponderExcluirPara seu registro, o Dedo do Bispo: http://beeradvocate.com/beer/profile/138/1606
Bebam mais sues putos
ResponderExcluirMonólogo da bêbada
ResponderExcluirUma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria "perereca": Vc paga o carro... Vc paga as jóias... Vc paga as minhas plásticas... Vc me dá tanto dinheiro... Vc permite que eu escolha o homem que me agrade.... Vc paga a casa que comprei... vc... De repente começa a urinar-se e diz: Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo... tô só conversando!!!
Feliz Ano Novo Galera! Com ou sem ressaca, Bruno, seu ex-alcoólatra! E quem diria, Manso, que a cerveja com rótulo roxo de menininha falasse tão grosso!
ResponderExcluirRá, Manel! Feliz Ano Novo!
Viva a Vulva da Vulnávia!!!