quinta-feira, 14 de junho de 2012

O moleque, o cachorro e a bomba atômica Parte II (ou A alucinação mucho louca do fim do mundo)


Pensando sobre a simbiótica relação de um garoto e seu cãozinho proporcionado pelo Podtrash canino dessa semana (http://td1p.com/podtrash-93-o-moleque-e-o-pussy-hunter/), mas claro que diferente da coexistência inusitada entre um moleque tarado e seu cachorro cafetão/telepata/rabugento no mundo pós-apocalíptico presente no filme, não consigo esquecer do estranho site Everything is Terrible (everythingisterrible.com)!

Como já falei no post anterior, a galera daquele site produziu um remake do "A Montanha Sagrada" com enxertos de cenas de filmes com cachorros!

Continuando a exploração por aquele sítio de compilações estranhas e de extremo mau gosto da cultura televisiva e cinematográfica norte-americana, eis que me deparo com uma pérola de um programa infantil. E se matutarmos sobre o comentário sagaz do Marcos Noriega no Podtrash do "A Boy and His Dog", mais precisamente sobre os perigos da comida enlatada radioativa há anos enterrada no deserto e (quase!) única forma de alimentação naquele fim de mundo inóspito, existem duas conseqüências daquela dieta restrita: morte por radiação ou por botulismo!


E se a comida enlatada provoca alucinações pré-morte, é bem possível que o moleque tenha fantasiado o conteúdo tenebroso de um trecho bizarro de programa infantil insano! Nesse pedaço, um garoto deseja num poço dos desejos (óbvio, não?) aprender a dançar... com um cachorro antropomórfico e todo o resto do "Get Along Gang"! Bisonho!



Desnecessário dizer que o moleque, projeto mal feito de Tony Manero, tinha diante de si um poço dos desejos muito vagabundo, porque o papagaio dança mil e setecentas vezes melhor que o guri!

Confiram abaixo o horror dançante do garoto, seu cachorro e a "Get Along Gang" da alucinação pós rango enlatado, radioativo e repleto de botulismo do fim do mundo!!! Com direito à cantoria desafinada, pose "All That Jazz" e adulto fantasiado de margarida! Trash não define!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário