Caríssimos, assim como a Carol e as órbitas, os cachorros e os felinos são incompatíveis - para quem não compreendeu, pausa no parágrafo para que assistam o tosco-vídeo abaixo:
Áááágua na Carol!!
Continuando sobre a incompatibilidade entre os cães e gatos, exumamos hoje nessa catacumba virtual o bizarríssimo "Lao Mao" da China, de 1992 (ou "O Gato", em tradução aproximada), última tosqueira do diretor Ngai Kam Lam, o mesmo que cometeu Riki-Oh: a História de Ricky!! Pois é, lá em Hong Kong, cachorro e gato que não são bons atores viram almoço!
Prestem atenção na história tão trash que vaza chorume pra todo lado: um etê velhinho, "O General" - um policial gato preto alienígena de respeito (!) - e uma princesa espacial vêm à Terra em busca de um par de super armas galáticas escondidas para conseguir destruir o terrível vilão transmorfo do mal, uma espécie de filho da Bolha Assassina com A Coisa. Entre cenas tosquíssimas de gosma, sangue, explosões, policiais clonados do Exterminador do Futuro e aliens voando pra lá e pra cá, destaca-se uma das batalhas mais espetaculares de todos os tempos: o gato "General" lutando contra um canzarrão geneticamente modificado!
Confiram logo abaixo, o negócio é inacreditável, parece um desenho animado em forma de filme, só que do outro mundo:
Trecho sangrento de "Lao Mao" (Ngai Kam Lam, 1992)
"Podtrash" nele já!
Caríssimo vocês tem por obrigação fazer um podtrah desse filme só por causa desse vídeo, e o Bruno não vai poder reclamar de faíscas saindo do teto porque esse tem... Meu deus que gato sinistro cara...
ResponderExcluirO gato é o bicho!!! E o pior, o vilão do filme (que não é o cachorro!) é um negócio tão tosco, Bruno, que só assitindo... por sua própria conta e risco!!
ResponderExcluirVou assistir sim.. To em busca do download do filme... Tá difícil, mas tenho fé no trash que vou encontrar..
ResponderExcluirSegredo, Bruno, mas a minha cópia eu arrumei no Emule...
ResponderExcluir