quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Areia, sexo e vodu


Jesus Franco, o lendário diretor de filmes trash-eróticos resolveu revitalizar o significado dessas duas palavras depois de anos criando dúzias de filmes na França, Itália, Inglaterra e Alemanha. Voltando pra Espanha, sua terra natal, ele decide filmar em 1983 a história de uma mulher (a átriz pornô Lina Romay) de férias com o maridão escritor nas Ilhas Canárias, mas cheia de grilos e alucinações eróticas com uma princesa negra.

O que a moça não esperava (aliás, ninguém esperava!) era que esses sonhos faziam parte na verdade do plano maligno da Princesa Obongo (!), bruxa poderosa que prendeu a gostosa recalcada em  uma rede alucinógena psico-sexual (!?) por meio de vodu e macumba (!?!). Pra quê? Para a Princesa Obongo - dona de dois escravos sexuais Poppy e Tulip acorrentados como cachorros com quem ela rotineiramente transa animalescamente nas dunas - conquistar o mundo!!!

Esse é um dos trabalhos mais estranhos de Jess Franco. O nome do filme? Ora, "Macumba Sexual"! É quase um pornô mesmo, e detalhe para a participação do próprio diretor como um doente mental que adverte a protagonista sobre a maldade da princesa Obongo! É, esse nome é maneiro de repetir, não? Mas prepare-se pro choque, caríssimo leitor: princesa Obongo é interpretada por uma transexual!!!

É... macumba, sexo oral em imagens de vodu, escravos sexuais andando de quatro, sadomasoquismo telepático, princesa-bruxa maligna interpretada por um ex-sujeito... esse definitivamente não é um filme família!

Começo do filme (Atenção! Cenas de sexo e nudez!)




  

3 comentários:

  1. Conheço só o Vampyros Lesbos, tenho até que baixar de novo.. esse não conheço.......

    Vou ver.. vlw pela ideia

    ResponderExcluir
  2. Exemplos bem interessantes de "filmes", já pensou se fosse verdade:

    http://buchinsky.wordpress.com/2012/01/31/filmes-de-uma-dimensao-paralela-parte-2/

    ResponderExcluir
  3. Que pôsteres maneiros, Cordeiro Disléxico!!

    Zardoz Connery no lugar do Bruce Willis?

    Christopher Lee ao invés de Gary Oldman?

    James Dean mauricinho?

    Matrix Exploitation?!?

    Fenomenal!!

    (O meu preferido foi o do Big Lebowsky, nem preciso dizer o resultado com uma equipe insana e surreal dessas...)

    Valeu!

    ResponderExcluir