Jesus Franco, o lendário diretor de filmes trash-eróticos resolveu revitalizar o significado dessas duas palavras depois de anos criando dúzias de filmes na França, Itália, Inglaterra e Alemanha. Voltando pra Espanha, sua terra natal, ele decide filmar em 1983 a história de uma mulher (a átriz pornô Lina Romay) de férias com o maridão escritor nas Ilhas Canárias, mas cheia de grilos e alucinações eróticas com uma princesa negra.
O que a moça não esperava (aliás, ninguém esperava!) era que esses sonhos faziam parte na verdade do plano maligno da Princesa Obongo (!), bruxa poderosa que prendeu a gostosa recalcada em uma rede alucinógena psico-sexual (!?) por meio de vodu e macumba (!?!). Pra quê? Para a Princesa Obongo - dona de dois escravos sexuais Poppy e Tulip acorrentados como cachorros com quem ela rotineiramente transa animalescamente nas dunas - conquistar o mundo!!!
Esse é um dos trabalhos mais estranhos de Jess Franco. O nome do filme? Ora, "Macumba Sexual"! É quase um pornô mesmo, e detalhe para a participação do próprio diretor como um doente mental que adverte a protagonista sobre a maldade da princesa Obongo! É, esse nome é maneiro de repetir, não? Mas prepare-se pro choque, caríssimo leitor: princesa Obongo é interpretada por uma transexual!!!
É... macumba, sexo oral em imagens de vodu, escravos sexuais andando de quatro, sadomasoquismo telepático, princesa-bruxa maligna interpretada por um ex-sujeito... esse definitivamente não é um filme família!
Começo do filme (Atenção! Cenas de sexo e nudez!)
Conheço só o Vampyros Lesbos, tenho até que baixar de novo.. esse não conheço.......
ResponderExcluirVou ver.. vlw pela ideia
Exemplos bem interessantes de "filmes", já pensou se fosse verdade:
ResponderExcluirhttp://buchinsky.wordpress.com/2012/01/31/filmes-de-uma-dimensao-paralela-parte-2/
Que pôsteres maneiros, Cordeiro Disléxico!!
ResponderExcluirZardoz Connery no lugar do Bruce Willis?
Christopher Lee ao invés de Gary Oldman?
James Dean mauricinho?
Matrix Exploitation?!?
Fenomenal!!
(O meu preferido foi o do Big Lebowsky, nem preciso dizer o resultado com uma equipe insana e surreal dessas...)
Valeu!