terça-feira, 19 de abril de 2011

Extra! Extra! Skylab na internet!


Caríssimos, acabei de corrigir uma falha de caráter que nem sabia que tinha: descobri só agora a existência do imperdível sítio internético do fundamental Rogério Skylab!

Textos, músicas, poesia e entrevistas do artista - inclusive uma recente dele com o Sergei (!) e outra dele com o Zé do Caixão (Sim!!) - podem ser encontrados pelo link abaixo ou assim que eu descobrir como adicioná-lo aos favoritos naquele canto de recomendações à direita!

http://godardcity.blogspot.com/2011/04/skylab-e-serguei-juntos.html


Momento poético I: "Fui a um restaurante japonês e a garota não sabia segurar no pauzinho. Uma garota que não sabe segurar no pauzinho deve morrer".

Momento poético II:

"BASTARDOZINHOS FELIZES


' pero yo, que, aunque paresco padre, soy padrasto de Don Quijote '

Cervantes


Sou fruto da minha mãe com meu padrasto.

A porra do meu padrastro fecundou minha mãe.

E eu nasci.

Até que um dia desconfiei de mamãe.

- ô mãe !!!! maiê !!!!!!

Havia uma coisa que não fechava.

Não era mãe, era madrasta.

Foi assim que a coisa passou a funcionar.

Não desconhecia meus pais:

eles existiam; me deram à luz;

eram meu padrasto e minha madrasta.

Eu sou padrasto,

Você, madrasta.

Deus é padrasto.

E a natureza, uma tremenda madrasta.

Assim caminha a humanidade.

Cheia de bastardozinhos felizes".


skylab/ fevereiro/ 2011



P.S.: Valeu pelo aviso, Manso! Horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário