quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os veganos músicos

O tambor é feito de abóbora, a flauta pode ser um pepino, uma cenoura ou até mesmo um nabo. Sim, é sério! A tal de "Orquestra Vegetal" de Viena (suas composições devem constar da música ambiente de restaurantes "mudernos" que não servem carne) decidiu que comida deve ser instrumento musical e se apresenta desde 1998.

A "Orquestra Vegetal"


Será por causa dessa orquestra (me parece que eles seguem a imaginária "Escola Vegana Hermeto Pascoal de Música"!) que a tal da ex-cozinheira do ex-presidente do Brasil FHC - ela até publicou um livro de receitas culinárias para cachorro (!?) - vive a tuitar (eu tuito, tu tuitas, ela tuita) que os legumes cantam e dançam? E será por inspiração dela que os músicos veganos cozinham os instrumentos vegetais num sopão no final de cada apresentação e distribuem a gororoba para os corajosos e perseverantes "consumidores de arte" que ficaram até o final?

É, caríssimos... muito mistério e questões não resolvidas... nessa salada toda! Eu é que não vou descascar esse abacaxi e passo adiante a batata quente! (Rá rá rá!)

Seguindo tendências "mudernas" e "descoladas", o melhor amigo do homem
exige um segundo livro só para cães veganos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário