quarta-feira, 14 de março de 2012

Derretendo os miolos




Por incrível que pareça, existem filmes de cérebros alienígenas voadores assassinos desde a década de 50, como o "The Dark One Podtrash" (http://td1p.com/podtrash-79-radiacao-espacial-comunista/)  dessa semana pode comprovar! De lá pra cá, décadas depois, uma miríade de vídeos toscos potencial e igualmente danosos à massa encefálica dos espectadores de diversas partes do planeta se multiplicou de maneira estrondosa pelo mundo inteiro graças à internet.

Observação pertinente: os x  vídeos a seguir, pescados do Youtube, são capazes de fritar o coco e de rachar a cuca! Não nos responsabilizamos pelo estado vegetativo irreversível causado pelo conteúdo visualizado; recomendamos cautela em nome da saúde mental e, o mais importante, que os caríssimos espectadores estejam sob o efeito do álcool, o precioso líquido destruidor de todo e qualquer discernimento!

Vídeo I:

Os anos 50 e o "american way of life" revisitados de um jeito bem... helicoidal pelo animador insano Cyriak (o site dele com mais trabalhos estranhos é esse: http://cyriak.co.uk/)

"Something" (Cyriak, 2010)

Vídeo II:

Esse é paródia aos clipes trash dos anos 80, e entre uma lobotomia e assistir a isso, a dúvida é grande...

"Elektronik Supersonic" (Zlad)

Vídeo III:

No quesito levar os miolos pra santa cucuia, o Japão não poderia ficar de fora! Pra lascar de vez a Fissura de Rolando do cérebro dos espectadores, segue o trailer de um filme megalovax bizarro: "Tetsuo: The Iron Man", onde japoneses se mesclam às máquinas e o estupro mais estranho do cinema acontece!



Trailer de "Tetsuo" (direção: Shinya Tsukamoto, 1989)

Vídeo IV:

Para os corajosos sobreviventes até aqui, um anúncio japonês que mostra os benefícios de um crânio prestes a explodir!

Comercial japonês de remédio pra pressão alta


Minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário