sexta-feira, 8 de junho de 2012

A praga do anão do mal


É, caríssimos! Depois de um período sem escrever por causa da internet que teima em escangalhar, tento o retorno em grande estilo!

Grande? Com um filme sobre anão? Talvez fosse melhor ter continuado sem escrever, porque o nível das piadas está muito baixo (é, o negócio tá feio...)!

Mas embalado pelo construtivo e edificante filme dessa semana no Podtrash, o conto de fadas épico em forma de pornochanchada, "Histórias Que Nossas Babás Não Contavam" (http://td1p.com/podtrash-92-tamanho-nao-e-documento/), os anões estão em alta - é, não sei quando parar!



A exumação de hoje vem direto da Dinamarca, onde encontraremos Olaf, nosso simpático protagonista anão do mal!! O filme se chama "Dvaergen", é de 1973 e o referido pouca sombra adora passear pelas ruas com seu estimado poodle de brinquedo. Para quê? Para atrair mulheres adultas que brincam de amarelinha na calçada direto pra sua pensão! Quer mais? Ele as tranca no sótão e as vicia com heroína! E tem mais? Claro! O pervertido Olaf e sua mãe, uma cantora de cabaré da cicatriz gigante na cara e chapéu da Carmen Miranda, prostitui as prisioneiras, transformando-as em escravas sexuais dopadas! Será que tem mais, ouvi o caríssimo leitor suplicando? Mas é óbvio que sim! Quem trafica a heroína pro anão do mal dentro de bichos de pelúcia é o Papai Noel!!!

E como se não bastasse nesse dwarfsploitation bizarro repleto de sacanagem, Olaf chega ao cúmulo de usar sua bengala para fins mais didaticamente eróticos em uma das pobres viciadas acorrentadas - talvez para compensar alguma inadequação fálica do pequeno seqüestrador pervertido? Tudo é possível, quem sabe...

O detalhe curioso é que na vida real, o hediondo porém simpático nanico foi apresentador de programa infantil na Dinamarca!!! Xuxa, nos seus melhores momentos de "Amor Estranho Amor", não faria melhor! Se Olaf ainda vivo fosse, poderia muito bem ser o Praga, e com louvor! E todos viveriam felizes para sempre viajando ali, numa orgia frenética naquela louca nave rosa flamejante do extinto porém inesquecível programa matinal da Rainha dos Baixinhos, entre Paquitas dopadas de heroína e poodles de brinquedo pingando sangue! O horror vem em pequenos mas sinistros frascos!

O carisma verdejante de Praga

A versatilidade de Praga (acima, servindo de consolo de Paquita)

Olaf, como Praga, apresentava show de tevê para crianças!



Trailer do DVD de "Dvaergen" (1973, Vidal Raski)

3 comentários:

  1. Esse anão é uma praga.
    (tum dum tss)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o praga da Dinamarca é cafetão-seqüestrador do mal, como será o Dengue de lá?

      Excluir
    2. hahaha
      Mal posso imaginar, mas ele deve ter feito ponta no filme da Caolha sueca, Thriller: A Cruel Picture.

      Excluir