terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Afoguem o velho batuta no mar!


Caríssimos, os tenebrosos papais noéis de shopping entulhados de neve de isopor e o escroto e hipócrita amigo oculto de escritório ficaram pra trás!

Acabou o Natal finalmente! Agora é pra valer, essa é a semana decisiva, é o aquecimento fundamental pra verdadeira festa de fim de ano, onde beberemos - sempre! - seja pela alegria, seja pra afogar tristezas, pra traçar metas, enfim, qualquer que seja o motivo, a primeira ressaca de 2012 (e de 2013, 2014...) deve ser, obrigatoriamente, monumental - e inesquecível!

De preferência, de frente pro mar... mas quem for do Rio, cuidado: a festa religiosa pras divindades marinhas em Copacabana foi quase expulsa pelos mega eventos e techno-shows modernosos, e a areia, espaço público por excelência, está loteada por cadeias de hotéis que cobram centenas de reais aos sujeitos que se prestam a ir pra praia no reveillon - mas odeiam multidão!!!



Após um desabafo alcóolico, bebadamente lhes convido a iniciar a semana (na terça, que os trabalhos cachaçais já começaram!) com a mineira Clara Nunes, invocando o seu amor ao mar!

"Conto de Areia" (Clara Nunes - "Alvorecer", 1974)

Nenhum comentário:

Postar um comentário