terça-feira, 19 de outubro de 2010

E se o Gene Simmons fosse japonês?

Que o Gene Simmons do Kiss é o diabo, todo mundo sabe. Agora, e se existisse uma espécie de dimensão paralela (tipo aquela do Star Trek onde o Spock era malvado e tinha um cavanhaque ainda mais maligno, lembram?) em que o Kiss não fosse possível, só a sua versão alternativa do Japão?
Gene Simmons seria certamente substituído pelo infernal líder da banda japonesa "Seikima - II", "Sua Excelência Demon Kogure"  - hoje em dia "Demon Kakka" (!), nascido, segundo  o próprio, dia 10 de novembro, mas 98038 anos antes do calendário ocidental ter sido criado (?!?).
"Demon Kogure" admite que seu objetivo é conquistar a Terra via heavy metal, e que suas maquinações já começaram desde o show da "Última Missa Negra dos Três Dias" (encerrado em 31 de dezembro de 1999 às 23:59:59, quando a banda terminou oficialmente e seu próprio calendário demoníaco foi instituído)!
Mais um detalhe importantíssimo: "Demon Kogure" atuou em "Godzilla vs. Biollante", de 1989 (sério, caríssimos) - e esse feito Gene Simmons não consegue superar sua contraparte nipônica nem com todos os poderes das hordas infernais ao seu lado!




Seikima-II


Já dizia o Spock Alternativo: "Fascinante!"

2 comentários:

  1. Bizarríssimo! Mas o som do Kiss é muito melhor. Isso aí japonês é trash metal e não Rock and Roll como o bom e velho KISS :-)

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, mas que os dois têm coisa com o capeta, ah isso têm!

    ResponderExcluir