Richard Kiel como "Eegah"
Richard Kiel como "Jaws"
Menciono grunhidos porque o personagem-título, responsabilidade do intérprete de Jaws quinze anos após essa bomba, é um homem das cavernas encontrado perambulando pelo deserto californiano por uma patricinha adolescente (embora a atriz estivesse na casa dos trinta) filha de um experiente escritor aventureiro (que tem um forno dentro da sua sala de televisão!).
A complicadíssima trama se desenvolve em meio ao inevitável complexo de "A Bela e a Fera". A mocinha conhece o brutamontes e depois do susto inicial faz até a barba dele! Previsivelmente, Eegah se apaixona por Roxy, tentando até estuprá-la.
O trágico desfecho acontece devido ao choque de civilizações, pois os policiais da Califórnia resolvem atirar casualmente em um sujeito grandalhão à beira da piscina só porque este estava brandindo uma clava e vestindo peles de animais selvagens. Que isso sirva de lição ao incauto leitor que ouse se trajar como Fred Flinstone em festas a fantasia nos EUA!
Produções de baixo orçamento e humor involuntário como essa jamais mereceriam sequer menção em produções futuras. Menos mal seria se tivessem esquecido nos anos sessenta essa obra tosca sobre um homem das cavernas na Califórnia. O problema foi justamente filmarem "O Homem da Califórnia" nos anos noventa. Por quê? Para quê? O filme dos anos sessenta já não é ruim o suficiente? O dos anos noventa tem o debilóide do Brandon Fraser de neanderthal! E o insuportável Pauly Shore como coadjuvante maconheiro! Céus, o horror...
Se o silencioso Jaws pudesse gritar, ele gritaria: "Eecah!"
Segue o trailer do horroroso "Eegah!":
E o trailer do abominável "Homem da Califórnia"de 1992:
PODTRASH JÁ! Hahahahahaha
ResponderExcluir[]'s