Um começo de semana disco, caríssimos!
Iniciemos esta segunda-feira com a épica batalha russa promovida por dois mestres trash da disco dance alemã dos anos 70!
De um lado do ringue, "Dschingis Khan", do grupo... Dschingis Khan, de 1979!
(Não se lembra quem são? Impossível esquecê-los uma vez assistidos! Já postei os figuras aqui: http://exumador.blogspot.com/2011/06/os-power-rangers-do-tempo-da-discoteca.html)
E do outro lado do ringue, os jamaicanos (?) do Boney M (os mesmos do hit "Daddy Cool": http://www.youtube.com/watch?v=E5gNYVia2rg&feature=related) mandando ver com "Rasputin" (Frank Farian, o produtor musical desse aqui e de outros grupos disco europeus a granel, ficou famoso nos anos 80 porque descobriram que um de seus conjuntos, o Milli Vanilli, não cantava suas próprias músicas)!
"Rasputin" (Boney M, 1978)
A briga é boa como vodca no gargalo (Rá!), mas se o caríssimo leitor achar que o pessoal do Dschingis Khan ganha porque são mais coloridos e bizarros, pense novamente depois de assistir essa versão disco da Acadêmicos do Grande Rio misturada com figurantes do filme da Barbarella - coisa que só a galera de Boney M poderia proporcionar:
"Ma Baker:" (Boney M, 1977)
P.S.: O sujeito de cinza com certeza devia patentear o seu incrível passo de dança!
E viva os anos 70!
Putz, já escutei várias músicas dessa banda Boney M. e nem fazia ideia de quem eram, esse vocalista dançando, o que é isso? o_O
ResponderExcluirExótico é pouco (o maluco é de Aruba - só faltaram as maracas e a fila de conga passando por baixo daquelas varas de bambu!)
ResponderExcluirViva o bom gosto dos anos setenta!