sábado, 18 de setembro de 2010

E se a Noiva fosse japonesa?

Desenterro, hoje, embalada por muito sexo, vingança e violência, a estilosa produção cult "Sex and Fury", de Noribumi Suzuki, de 1973.
O filme conta a trágica história da jogadora e ladra profissional Ocho, cujo pai policial foi morto há vinte anos atrás por terríveis mafiosos no Japão da Era Meiji. Para despachar os sicários, além do seu talento para o pôquer e o furto, ela conta com suas lendárias habilidades com a espada, mas sempre sedenta de sangue e... sexo, muito sexo!
Intercalando as cenas de pura luxúria, passeiam pela tela o drama de uma virgem apostada no pôquer, os conflitos de uma gostosa espiã inglesa que forma casalzinho tipo Romeu e Julieta com um líder rebelde japonês, nossa heroína Ocho enviando para o além um malfeitor tarado com um perfuminho corporal venenoso,... tem até freiras ninjas assassinas como capangas!
Por tudo isso e mais um pouco, o diretor Quentin Tarantino, fã de referências cinematográficas, homenageou a exumação de hoje com a famosa cena final da "Noiva" (Uma Thurman) contra "O-Ren Ishii" (Lucy Liu) no seu primeiro "Kill Bill" (Bill, o vilão, era interpretado por David Carradine, ator e vítima, falecido durante um malogrado processo masturbatório no ano passado).
Confiram o trecho inspirador a seguir, com Ocho mostrando quem é que manda de verdade, vestida somente com uma espada e um fatal desejo homicida. Imperdível!



4 comentários:

  1. Caralho Douglas, absolutamente genial!
    Notou que o diretor respeitou com perfeição a regra do "sem pelos pubianos" apesar da dificuldade da cena?
    Excelente trabalho de direção.
    Pena que o roteiro e os efeitos não devem acompanhar. ;-)

    ResponderExcluir
  2. O filme é foda, Manel! Tem outros filmes com essa esma atriz que eu pretendo postar em breve!

    ResponderExcluir
  3. Isso que é mulher sinitra e fuderosa! Toma banho na máquina de lavar próximo à base inimiga de samurais. Se ela fosse ocidental diria que vem de Esparta!

    THIS IS SPARTA!

    ResponderExcluir
  4. Recomendo que baixem o filme. Ele é muito bom e a mulher é sinistra msmo!!!

    ResponderExcluir