O episódio do "The Dark One Podtrash" dessa semana (http://td1p.com/podtrash-37-hora-de-fugir-apos-os-comerciais/) apresenta mais uma vez o monossilábico e desfigurado herói das multidões: Sylvester Stallone! E reparem os caríssimos leitores que, além de metralhar e esfaquear pobres orientais malvados como o icônico soldado/super-herói Rambo, e apanhar, cair e levantar como o lutador Rocky, o talento de Sly se estende de forma surpreendente aos gramados: ele também sabe defender pênaltis no time do Pelé em "Fuga Para a Vitória"(81)!
Mas o que talvez muitos não recordem é que todo esse talento não se resume somente aos esportes e ao caos e destruição da arte de guerrear.
Rufem os tambores, porque Sly também é cantor! De country! Com Dolly Parton (a Fafá de Belém dos States)!
Medo, horror e desespero:
"Rhinestone - Um Brilho Na Noite"(84)
Essa é para quem é sádico e já sabe que vai inevitavelmente pro inferno mesmo - e compreende que é muito difícil escutar algo tão horrível sentado no colo do capeta como a música (?) do final do filme que segue abaixo:
Abaixo, o estandarte que será empunhado com muito orgulho pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse quando baixarem à Terra dia 12 de dezembro de 2012 - a data do fim do mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário