sábado, 30 de julho de 2011

Zumbis, E.T.s e rock and roll - no Japão!


Os Zumbis estão na moda! Seguindo a mão do "The Dark One Podtrash" sobre o filme cabeça "Fome Animal" do Peter Jackson dessa semana (http://td1p.com/podtrash-46-isto-pede-uma-intervencao-divina/), vamos exumar um filme cabeça de zumbis... do Japão! Preparem-se para "Wild Zero" (2000)!

E o que acontece nessa película nipônica extremamente intelectual? Ora, o rotineiro: naves alienígenas estilo Ed Wood fazem com que os mortos adquiram uma coloração cinza e se levantem, famintos por carne de japonês! Somente a banda "Guitar Wolf" pode impedir o banquete do mal!

E enquanto o clímax do filme não chega - que inclui guitarra-espada samurai do líder da banda contra a nave-mãe espacial (!) -, somos levados a assistir um festival de sandices frenéticas e oligofrênicas envolvendo zumbis, gerentes de gravadora enlouquecidos (com peruca do Zacarias, shortinho de funkeira e pistolas do mal!), palhetas de guitarra como shurikens anti-zumbi, mocinhas hermafroditas em perigo e cenas envolventes de amor entre um adorável casal de mortos-vivos. Fora as bizarrices acima, dá-lhe explosões, tiros pra todo lado, banda motoqueira, crânios de devoradores de gente estourando... tudo embalado ao som do bom e velho rock!

Em termos de sandice zumbiesca, os japoneses podem competir sem o menor problema com os cadáveres que andam  da Nova Zelândia do "Fome Animal"!

Trailer do Wild Zero (2000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário